08/05/2026
Gostaria de agradecer a cada um que estiveram na feira das Mulheres Empreendedoras de Douradina Pr.
Cada produto feito, contém amor, cada mensagem dada as mamães, contém afeto... e cada presente comprado pelas pessoas que ali estiveram, levam um pedacinho de mim, da minha dedicação do meu amor por tudo tudo isso!!
Que venham as próximas!! E claro com muito amor!! ❤️🌷
Coleção Tulipas e Coleção Doçura