27/10/2021
🌿Coisas aleatórias sobre mim🌿
🔸 Me chamo Fabíola e meu apelido de infância é Bia, ninguém da família me chama pelo nome
🔸Já tentei tocar violão. Aprendi duas músicas ...não sei mais nenhuma k*k
🔸Tenho um filho chamado Órion por causa da Constelação 🌟
🔸 Gosto de garimpar coisas no ferro velho, ressignificar objetos
🔸Já trabalhei numa marcenaria e fiz alguns móveis aqui de casa com ajuda do meu chefe que virou um amigo querido
🔸Sou Paulista e moro em Floripa 5 anos
🔸Amo animais, e meus cachorros me escolheram
🔸Andava de skate na adolescência e de vez em quando me arrisco a brincar k*k
🔸Minha estação preferida é a primavera, e a cor terracota
🔸Gosto de cantar em voz alta quando tô feliz (coitados dos vizinhos )
🔸Meu gato Mingau tinha a personalidade de um cachorro, ele era incrível, nos deixou em um dia de Natal .
🔸O dia mais feliz da minha vida foi quando meu filho nasceu
🔸Aprecio pessoas que tem simplicidade e humildade, independente da classe financeira
🔸 Adoro plantas: trago mudas sempre que saio por aí k*k
🔸Minha família é grande somos em 7 : eu, marido, filho, 2 gatos e 2 cachorros 🧡
🔸Faço amizade fácil, tenho assunto sem fim
🔸O Macramê mudou minha vida e como enxergo as coisas
🔸Se vc leu até aqui vai saber que hoje é meu aniversário 🎊🎉