24/04/2026
Gostaria de deixar registrado minha admiração por um evento tão grandioso em nossa cidade, já participo a alguns anos da Mostra O Amor , a morte e as paixões e esse ano o superou todas as expectativas! Evento lindo, democrático, com palestras muito relevantes , abordando diversos temas , filmes espetaculares disponíveis de forma gratuita e muuito organizado , funcionários extremamente educados e dispostos a ajudar, limpeza impecável dos banheiros e cinemas , comida deliciosa na lanchonete, tudo isso colaborou para que o evento fosse grandioso . Fizemos uma maratona e assistimos 24 filmes e algumas palestras, foram dias deliciosos, enriquecedores , de muitos debates e diversão. Parabéns pela iniciativa a todos os envolvidos e colaboradores! 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻