05/03/2026
Tá tudo bem não estar bem o tempo todo.
Tá tudo bem cansar.
Tá tudo bem chorar.
Tá tudo bem precisar parar.
O que não pode é desistir de você.
Nem todo dia será produtivo, forte ou leve. Mas todo dia pode ser um passo — ainda que pequeno — na direção da sua própria reconstrução.
Respire. Recomece.
E, se hoje for difícil… vá devagar.
O importante é não desistir.
Psic Joana Franco