02/02/2024
É isso Desde de 2015 ... Na mochila, bicicleta 🚲 feiras, food trucks e Revendas, hoje em nossa cozinha 🥰👩🍳 fazendo história na amada Goiânia 🌆🏙🌷 Povo acolhedor💝
Muitos eventos, desafios...Pandemia...Deus abençoando cada passo🙏🏻Conhecemos muitas pessoas, muitas portas abertas cheias de ❤️ ... Gratidão a cada um que nos ajudaram, gratidão aos nossos parceiros, clientes e em especial aqueles que se tornaram amigos. Hoje apareceu essa opção de reals para compartilhamento e aqui está, mais uma memória afetiva. SIM continuamos FIRMES E FORTES👊🏼💪🏼FOCADOS e DETERMINADOS a sermos cada dia melhores com ou sem limitações, porque a vida é feita de desafios amamos o que fazemos e isso foi o motivo para tudo...Lo Brownie's tudo que você precisa para ser feliz🍫🥰
❤️