Ateliê Jéssica Flor

Ateliê Jéssica Flor Olá, sejam bem-vindos a minha página. Não se esqueçam de curtir ou seguir para ficarem por dentr

Um kit bem fofinho de faixas, feitas especialmente para a princesinha Duda arrasar!
30/07/2021

Um kit bem fofinho de faixas, feitas especialmente para a princesinha Duda arrasar!

Qual o seu nível de pimenta?* leve** moderado *** picante Encomenda da .
22/07/2021

Qual o seu nível de pimenta?
* leve
** moderado
*** picante
Encomenda da .

Um feliz dia das mães para todas nós que fazemos do mundo um lugar mais carinhoso e bonito de viver!Parabéns a todas ami...
09/05/2021

Um feliz dia das mães para todas nós que fazemos do mundo um lugar mais carinhoso e bonito de viver!
Parabéns a todas amigas, clientes e em especial minha mãe, que é a minha base ❤️.

Já que não dá para ir a Paris, o jeito é se contentar em usar a máscara com a estampa 🤭.Brincadeiras a parte, o uso cons...
08/05/2021

Já que não dá para ir a Paris, o jeito é se contentar em usar a máscara com a estampa 🤭.
Brincadeiras a parte, o uso constante da máscara é imprescindível e de suma importância.

Pretinho básico já é lindo, com detalhes de bolsa, sapato e colares então 😍.Combinação perfeita.Concordam?
15/04/2021

Pretinho básico já é lindo, com detalhes de bolsa, sapato e colares então 😍.
Combinação perfeita.
Concordam?

Seja flor, por onde for 🌺.Encomenda da tia da Fernanda.Mais alguém aí gosta de flores?
12/04/2021

Seja flor, por onde for 🌺.
Encomenda da tia da Fernanda.
Mais alguém aí gosta de flores?

Uma estampa bem fofinha, para uma princesinha bem lindinha 💕.Máscara 3D infantil.
11/04/2021

Uma estampa bem fofinha, para uma princesinha bem lindinha 💕.
Máscara 3D infantil.

Kit bem fofinho feito especialmente para uma princesinha.Mais alguém aí gosta da Barbie?Eu sempre amei, ainda mais o lem...
10/04/2021

Kit bem fofinho feito especialmente para uma princesinha.
Mais alguém aí gosta da Barbie?
Eu sempre amei, ainda mais o lema dela: você pode ser tudo o que quiser 💪.

Amarelo é um cor alegre e o poá clássico.O que acharam dessa combinação?.Encomenda da tia da Fernanda ☺️.
10/04/2021

Amarelo é um cor alegre e o poá clássico.
O que acharam dessa combinação?.
Encomenda da tia da Fernanda ☺️.

Máscara preta é campeã de vendas aqui no Ateliê.E você tem máscara preta?
09/04/2021

Máscara preta é campeã de vendas aqui no Ateliê.
E você tem máscara preta?

Acreditar que é possível é motivo suficiente para não desistir.Ótima sexta!
09/04/2021

Acreditar que é possível é motivo suficiente para não desistir.
Ótima sexta!

Pretinho básico é essencial, mas pretinho com brilho é um luxo.Máscara 3D de lurex.Mais alguém aí gosta de brilho?
08/04/2021

Pretinho básico é essencial, mas pretinho com brilho é um luxo.
Máscara 3D de lurex.
Mais alguém aí gosta de brilho?

Endereço

Guarujá, SP

Notificações

Seja o primeiro recebendo as novidades e nos deixe lhe enviar um e-mail quando Ateliê Jéssica Flor posta notícias e promoções. Seu endereço de e-mail não será usado com qualquer outro objetivo, e pode cancelar a inscrição em qualquer momento.

Compartilhar