25/05/2026
Em meio a chuva caindo do céu e lágrimas de emoção e felicidade! Comemoramos os 18tão do nosso menino/homem João Pedro! Nosso Amado JP! Tudo muito lindoo, futebol com os amigos, como ele planejou, Almoço e bolo Nuvem de Ninho! Como ele pediu ! Deus te Abençoe Sempre, com este coração abençoado que Deus lhe deu, amoroso, carinhoso, inteligente! Não é que faltam palavras, mas se for continuar descrevendo vc .... não tem fim ! TE AMAMOS JP❤️❤️❤️