04/05/2026
Dia 02/05 completei meus 38 anos.
Postei uma foto que me representa. Feliz em poder servir rodeada de pessoas especiais. Meu aniversário foi no sábado um dia comum para uma chef de cozinha ( mil encomendas , restaurante cheio , batizado , primeira comunhão ) todos clientes que precisaram foram atendidos ( o bolo bolo da chef ?? Desandou ) sabe o ditado casa de ferreiro espeto de pau ? Foi bem assim! Mas cada mensagem que recebi cada abraço foi muito especial. Agradeço sempre por estar bem onde estou!