21/04/2026
A postagem tardou, mas não falhou! ☺️🥰
Nossa Páscoa foi perfeita e maravilhosa! Agradeço a cada cliente que nos prestigiou e confiou em nosso trabalho. Tudo foi feito com muito amor e carinho; entregamos o nosso melhor em cada pedido! Só consigo sentir gratidão por tudo. Obrigada! ❤️
(Ahhh e quantas fotos ainda faltam aqui, a correria foi tão grande que não conseguimos registrar tudo que saiu por aqui.) ☺️🙏