24/10/2022
Essas fotos não poderiam descrever melhor minhas filhas:
A Manuela é assim, puro carisma, o lema dela é se divertir e interagir!! Na apresentação ficou grande parte do tempo acenando para os papais e com um sorriso que não cabia no rosto!
A Malu é pura disciplina, determinação, concentração, daquela que quer fazer e bem feito!!! Fez com excelência cada passo e evitou distrações!
As duas se divertiram, mas cada uma da forma que melhor agrada o seu coração!!!
Cada um com seu jeitinho.. uma é mais parecida comigo (quem será????) e nem por isso faz com que o nosso dia a dia seja mais fácil, pelo o contrário, temos muitos desafios.. acredito que sou eu lidando com minha criança interior diariamente! E com a outra tbm não é moleza, preciso respirar fundo para não colocar “a minha forma de lidar com a vida” como a predominante na educação que dou para ela! Enfim, os desafios da maternidade, os desafios de educar e as belezas de ter esses dois mundos tão diferentes e tão lindos ao meu lado, me fazendo ser uma pessoa melhor e mais humana dia pos dia! Amoooooo vcssss!!
&manu