11/04/2026
Hoje eu me despeço de uma cidade que marcou minha vida.
Não é uma despedida por escolha… é um recomeço forçado.
Em uma madrugada, eu e meus filhos passamos por uma das situações mais dolorosas da nossa vida. Depois de uma discussão, fomos expulsos para fora de casa no meio da noite. Naquele momento eu senti uma dor e uma humilhação que nunca imaginei viver.
Precisei chamar a polícia para conseguir permanecer na casa com meus filhos. Mesmo assim fiquei sem dinheiro, sem comida e sem saber o que fazer. Cheguei ao ponto de vender coisas de dentro de casa para conseguir comprar alimento.
E o mais difícil de tudo é que Abri mão de muita coisa para acompanhar planos e sonhos que não eram só meus.
Mudei de cidade, deixei minha vida para trás e tentei recomeçar. Mas viver longe de tudo e de todos também me trouxe momentos de muita tristeza.
Hoje estou voltando para minha cidade com meus filhos e começando tudo do zero.
Não carrego revolta… mas carrego aprendizados.
Que minha história sirva de alerta:
As pessoas não vêm com estrela na testa.
Às vezes confiamos, acreditamos, construímos… e mesmo assim precisamos ter forças para recomeçar.
Hoje eu recomeço.
Sem nada… mas com Deus me sustentando todos os dias.
A lei dos homens pode falhar, mas da lei de Deus ninguém escapa.