Tia Núbia Arte Reborn

Tia Núbia Arte Reborn Arte Reborn

Hoje eu me despeço de uma cidade que marcou minha vida.Não é uma despedida por escolha… é um recomeço forçado.Em uma mad...
11/04/2026

Hoje eu me despeço de uma cidade que marcou minha vida.
Não é uma despedida por escolha… é um recomeço forçado.
Em uma madrugada, eu e meus filhos passamos por uma das situações mais dolorosas da nossa vida. Depois de uma discussão, fomos expulsos para fora de casa no meio da noite. Naquele momento eu senti uma dor e uma humilhação que nunca imaginei viver.
Precisei chamar a polícia para conseguir permanecer na casa com meus filhos. Mesmo assim fiquei sem dinheiro, sem comida e sem saber o que fazer. Cheguei ao ponto de vender coisas de dentro de casa para conseguir comprar alimento.
E o mais difícil de tudo é que Abri mão de muita coisa para acompanhar planos e sonhos que não eram só meus.
Mudei de cidade, deixei minha vida para trás e tentei recomeçar. Mas viver longe de tudo e de todos também me trouxe momentos de muita tristeza.
Hoje estou voltando para minha cidade com meus filhos e começando tudo do zero.
Não carrego revolta… mas carrego aprendizados.
Que minha história sirva de alerta:
As pessoas não vêm com estrela na testa.
Às vezes confiamos, acreditamos, construímos… e mesmo assim precisamos ter forças para recomeçar.
Hoje eu recomeço.
Sem nada… mas com Deus me sustentando todos os dias.
A lei dos homens pode falhar, mas da lei de Deus ninguém escapa.

💙💛 Em 2024, realizamos o Primeiro Encontro T21 de Amor, um momento sonhado e preparado com muito carinho para os nossos ...
09/03/2026

💙💛 Em 2024, realizamos o Primeiro Encontro T21 de Amor, um momento sonhado e preparado com muito carinho para os nossos filhos. Foi um dia inesquecível, marcado por sorrisos sinceros, abraços apertados e uma alegria tão pura que tocou profundamente todos que estiveram presentes.

Aquele encontro nos mostrou o quanto o amor, a inclusão e o acolhimento podem transformar vidas. Por isso, com o coração cheio de esperança, estamos organizando o Segundo Encontro T21 de Amor, que acontecerá no dia 25 de março de 2026, no Espaço Pérola (Rua PS-18, nº 278 – Portal do Sol 2).

Será um dia muito especial, preparado com dedicação para proporcionar momentos de felicidade, convivência e celebração para 40 pessoas com Síndrome de Down e suas famílias. Cada detalhe é pensado para que nossos filhos se sintam valorizados, amados e pertencentes.

Por isso, gostaríamos de convidar você a abraçar essa causa conosco, tornando-se um patrocinador ou parceiro deste encontro tão significativo. Sua colaboração ajudará a transformar esse dia em uma lembrança inesquecível para todos.

Aqui apresentamos duas organizadoras desse encontro feito com muito amor: Rita de Cássia Vilela, mãe do Arthur, contato: (64) 9-9991-2797 - Pix para doação: 590.577.851-53 e Maísa Morais, mãe da Raíssa, contato: (64) 9-9902-4388 - Pix para doação: 925.921.711-34.

Acreditamos que, quando muitas mãos se unem, o amor se multiplica.💙💛

Desde já, agradecemos de coração todo apoio, carinho e generosidade.

02/03/2026

🌟 SUPER PROMOÇÃO DE BEBÊS REBORN 🌟
Realize o sonho de ter um bebê reborn lindo, delicado e cheio de detalhes! 💕
Estou com valores especiais por tempo limitado em bebês reborn à pronta entrega. São peças que já estão prontas para ir para um novo lar.
💖 Bebês realistas
💖 Feitos com muito amor e carinho
💖 Prontos para envio imediato
⚠️ Promoção válida apenas para os bebês que tenho à pronta entrega.
💝 Garanta já o seu ou presenteie alguém especial!
📲 Interessados chamar no WhatsApp.(64)992021408
💗 Tia Núbia Arte Reborn
Amor em forma de boneca

14/01/2026

Uma surpresa de Aniversário um dia adiantado ❤️. A tia Núbia tinha prometido, e é claro que eu cumpri. FELIZ ANIVERSÁRIO Lôlô

21/11/2025

5 motivos o porquê eu não largo o meu marido.

14/11/2025

O video e longo....... mas explica o que fiz para emagrecer......

12/11/2025

Volta logo meu amorzinho... estou morrendo de saudades. China é muito longe, e os dias parecem nao passar..... Te Amo

Ninguém e gordo porquê quer....... Agente escuta muito a frase se tá gorda é pq não se cuida! Não para de comer.... mas ...
03/11/2025

Ninguém e gordo porquê quer....... Agente escuta muito a frase se tá gorda é pq não se cuida! Não para de comer.... mas o que muitos não sabem é o que nos leva a comer compulsivamente, ou mesmo comendo pouco engordando muito, existe vários fatores que nos leva a ficar acima do peso, ansiedade, depressão, traumas, infelicidade, e as vezes ate a felicidade.... e nada justifica ser julgado por algo que não nos faz bem. E o mais difícil não e tomar a decisão de mudar os hábitos alimentares e o estilo de vida... o mais difícil é conseguir continuar até chegar no objetivo desejado. Não julgue, não apedreja quem está lutando contra si mesmo.... e muito menos faça piadas que prejudica ainda mais quem está sofrendo, quantas pessoas tir@m suas vid@s pq além de estar sofrendo ainda são motivos de piadas, por não fazer parte do PADRÃO DE BELEZA que muitos acham...Ao invés disso incentive, de os parabéns pela iniciativa de mudança, faça a diferença. Ninguém está livre de passar por isso ou algo parecido, hj vc ataca amanhã vc pode ser atingido. E vc que esta na luta para emagrecer tenha força de vontade recomece quantas vezes for necessário só não desista, você consegue tudo o que vc quiser só depende de vc e mais ninguém...

24/10/2025

Se reencontrar é um processo que só vc é capaz de fazer por vc. Não e fácil eu sei... e o caminho ainda continua, mas estou conseguindo, e você tbm consegue. A clínica Emagrecentro me devolveu algo que eu havia perdido a algum tempo, minha alto estima.

10/10/2025

Apresento a vcs minha Lúcia ( Lúcinha) em homenagem a minha amiga Lúcia Esmeralda

Endereço

Itumbiara, GO

Telefone

+6492021408

Notificações

Seja o primeiro recebendo as novidades e nos deixe lhe enviar um e-mail quando Tia Núbia Arte Reborn posta notícias e promoções. Seu endereço de e-mail não será usado com qualquer outro objetivo, e pode cancelar a inscrição em qualquer momento.

Compartilhar