29/03/2026
Cozinhar é o maior ato de amor que podemos fazer por alguém,essa é minha forma de amar, fazer bolo nunca foi meu forte kkkkkk.
Mais com incentivo e apoio da melhor de todas eu vou fazendo o que consigo,sou aluna e admiradora, obrigada amiga por tudo e por tanto ❤️