25/09/2025
Quem me conhece sabe que gosto de desafios e ao mesmo tempo tenho que trabalhar os meus medos e minha mente! Conclui esse circuito não da forma que eu queria, hiperventilei algumas vezes, não consegui encaixar o nado e nem por ritmo, mas não desisti fui até o fim.
Agradeço muito ao meu esposo e minhas filhas e Maria Alice que sempre estão ao meu lado nas minhas aventuras, me incentivando a ir em frente.
Ao meu treinador que me faz acreditar e nunca me deixa desistir, sempre me mostra a cada treino que sou capaz que tenho preparo físico e que não posso deixar a minha mente me dominar.
Aos meus amigos de treino que me puxam a cada série e fazem eu me sentir mais jovem. Fábio, Rafa, Davi, Mari, Luana, , Bruna, Gabriel.
A minha psicóloga Kátia que me auxilia em cada momento.
A tia Jack .maededois pelo cartaz que fez com Maria Alice. Eu amei!!!
Ao meu querido amigo que se disponibilizou a me acompanhar durante o circuito. Muito obrigada Will não tenho palavras para te agradecer.
E que venham os próximos!!!