05/03/2016
Qualidade e Sabor são prioridades nos doces que faço,,,, faço tudo com muito amor e mudo simplesmente o sabor... obrigado a todos por curtirem minha pagina em breve estarei postando meus trabalhos e muitas novidades para deixar sua Pascoa ainda mais especial !!!!! com carinho Elaine