16/05/2026
Salão do Artesanato segue cheio de encontros, movimento e histórias sendo compartilhadas a cada corredor.
Hoje é sábado, e estaremos por aqui até às 21h, no Pavilhão da Bienal, em São Paulo, levando o Gente de Fibra para mais um dia dessa experiência tão especial. Amanhã é o último dia, então ainda dá tempo de vir conhecer nosso estande de perto.
Entre tantos caminhos, técnicas e culturas do Brasil inteiro, é bonito ver o artesanal ocupando espaços, conectando pessoas e criando memórias.
📍 Pavilhão da Bienal — Parque Ibirapuera
🕙 Sábado e domingo: 10h às 21h
🎟 Entrada gratuita
Se você estivesse aqui agora, qual peça gostaria de ver de perto?