12/04/2026
11 de Abril/Curso de Velas Aromáticas...
Ao Rei dos Reis, ao único Nome que é Digno de toda Honra, Glória e Louvor, daremos sempre Graças.
Não há nada, absolutamente nada em tudo que Ele criou, desde toda a eternidade que não declare sua Majestade e diante dEle todo joelho se dobrará, por todos os séculos dos séculos, Amém!
Muitas vezes depois de uma tempestade, o sol tenta brilhar, mas tudo que temos são novas tempestades em seguida, podemos escolher onde nos abrigar, esperar os ventos, trovões e raios passarem e mesmo se a chuva não passar, sair enfrentando as poças, enxurradas e até quem sabe sim, e porque não, dançar na chuva. Sempre podemos escolher, como enfrentar um dia complicado e eu falava sobre isso com vcs hoje, sobre como foi nossa Páscoa, e o Extraordinário de Deus no Almoço de Domingo e a segunda tortuoso kk. Falamos sobre a Nossa Rebeca 🐞e história do Armazém. Contei sobre como a minha DonAna lá no navio mudou a história da nossa família, kk Glória a Deus, falamos em como encerrar e iniciar ciclos com coragem e fé, em como renunciar as repetições e agir em favor das mudanças é em como cativar noras, e ter o diferencial pros netinhos k*k, em como simplesmente viver com a falta de incentivo e elogios dos mais próximos, em ouvir chamados de Deus entendendo por onde seguir. Tudo isso e entre tantas outras coisas aprendemos que ouvindo umas as outras e que a troca nos inspira e motiva.
Ah, aprendemos a fazer Velas tbém kk sim, descobrimos a diferença entre pavios, Parafinas, ceras, corante e pigmentos, essências, formatos,esse tira da forma, esse não, kk, que vela de massagem não queima pele KK e que pode ser beeeem úteis kk.
Ouvimos uma repetição de falas sobre cuidados, e vimos e vivemos um susto ao vivo, e lá na última foto tá a prova do amor e do cuidado de Deus Majestoso para comigo, sem queimaduras, sem bolhas, fiquem tranquilas, estou bem! Graças a Deus!🙌🏻
Enfim, Foi muito bom ter cada uma de vocês conosco nesse dia, pra mim passou tão rápido que ao final foi lindo ouvi-las dizendo:
-Marca o iniciantes pra sábado que vem? Queremos vir já de novo. kk...
Ah meus amores aguentem aí, Junho logo chega e teremos mais se Deus quiser, bjin Jú.