02/02/2022
2022 começou só agora? Ou meu janeiro q foi tão turbilhão que nem me dei conta?
Bom, pra mim então 2022 vai começar agora, 02/02, pra dar sorte! 🙏🏻
Acho q muita gente aqui nunca nem viu minha fuça, então vou começar me “amostrando” por aqui!
Pra quem não me conhece…quem faz esses amigurumis todos por aqui é essa pessoa aii da foto! Com esse Kakashi sem bandana msm (pq já que eu posso me amostrar, ele tbm pode!) haha
Não vou me alongar na apresentação pra não ficar um super texto…
Sou mãe solo de um menininho super grudinho de quase 5 anos, e de outro que está no forninho, já quase chegando!
Sou igual todas as mães de pandemia, com vários sonhos no papel e planejamentos que foram deixados de lado devido a tudo isso que passamos nos últimos dois anos! Mas que estão ai, firmes e fortes e prontas pra recomeçar!
Durante a pandemia, durante a bagunça de me deixar de lado, deixar todos os planos pra depois, tentar dar um jeito pra aguentar, eu descobri no Amiguboom algo que eu amo! Algo que eu quero espalhar pro mundo!
Não consegui me dedicar 100% a ele, nem cheguei perto do quanto eu queria, mas eu tento me acolher e entender que eu fiz sempre o meu melhor, dentro do que era possível no momento! Mas acho que agora chegou a hora de deslanchar esse amor que descobri, e fazer de cada pontinho da agulha um pedaço de amor que chega até vocês!
E espero que eu consiga fazer isso, em meio a tantas ideias e projetos!!
Então se tiver alguma ideia, quiser seu personagem favorito juntinho de vc, quiser uma lembrancinha personalizada…pode soltar a imaginação e me chamar que a gente cria juntos! 💛