19/06/2025
Ninguém apaga uma saudade… ou um amor. 💘
Hoje faz 3 anos que recebi a notícia de que nunca mais teria o seu colo.
Os dois primeiros anos desse processo foram de dor profunda… Só quem conheceu o que a gente tinha entende a dimensão dessa falta.
Mas, com o tempo, entre a saudade e as lágrimas, vieram também aprendizados. E hoje, o que mais me vem à memória são as lições maravilhosas que vivi ao seu lado:
✨ Meu batizado...
✨ A primeira pessoa que me pegou no colo quando nasci ❤️
✨ O amor imenso que sempre me deu
✨ Os ensinamentos que carregarei pra sempre
✨ As artes que fazíamos juntas (essa criatividade que tenho hoje é reflexo seu)
✨ O som do seu sorriso, que ainda ecoa em mim 😃
✨ A sua frase mais marcante:
“Case com quem te ama e com quem você também ame... o resto, o universo traz.”
(Eu nunca esqueci, e prometo passar isso adiante pros meus pequenos.)
Mesmo sem te ver, eu te sinto em cada passo. Sei que, de alguma forma, a gente ainda conversa.
Te amar me mantém viva. E, de alguma forma, eu sei: você segue me guardando.
Eu te amo! 💖