11/04/2026
Tem coisa que não se explica, se sente.
A cuca quentinha, o café passado na hora…é mais que uma pausa. É lembrança daquele gostinho da casa da vó.
Um momento simples, mas que abraça a gente por dentro. No coração! ❤️