Deise Coelho Arquitetura

Deise Coelho Arquitetura ARQUITETURA | INTERIORES | DESIGN | PAISAGISMO | URBANISMO

Conheça o projeto da nova sede da Câmara Municipal de Paulo Lopes• ASSISTA O VÍDEO EM FULL HD (1080p) •O projeto possui ...
07/01/2020

Conheça o projeto da nova sede da Câmara Municipal de Paulo Lopes

• ASSISTA O VÍDEO EM FULL HD (1080p) •
O projeto possui 435m² de área construída e contempla soluções bioclimáticas, acessíveis, funcionais, estéticas e estratégias sustentáveis.

A futura Câmara está localizada no Centro de Paulo Lopes, na Rua Maria Pereira de Souza, 181, sendo a proposta um marco para arquitetura do município.

Seu conceito foi inspirado no Hino de Paulo Lopes e rompe os paradigmas da construção tradicional trazendo uma linguagem contemporânea que contrasta com o passado através da roda de engenho de farinha, ícone da economia local, como engrenagem para o futuro, valorizando a essência do município e o resgate cultural.

A proposta mantém o respeito ao contexto a partir da horizontalidade e se apropria de cores e materiais que amenizam o impacto visual na paisagem.
Para mais informações sobre o projeto:
Responsável geral:
Arq. Deise Pereira Coelho (48) 99810 0134
[email protected]

ASSISTA EM HD ♥ Projeto Executivo desenvolvido para a nova sede da Câmara Municipal de Paulo Lopes. Com 435m² de área construída, o projeto contempla soluçõe...

É com imensa alegria e orgulho que finalizo um dos projetos mais desafiadores da minha carreira. Foram meses intensos, d...
27/12/2019

É com imensa alegria e orgulho que finalizo um dos projetos mais desafiadores da minha carreira. Foram meses intensos, dias de muita dedicação, reuniões, entrevistas, estudos de caso, trabalho, retrabalho, preocupações, ansiedade, euforia, vibração, várias emoções que segunda-feira, ao poder apresentar o projeto da nova sede da Câmara Municipal de Paulo Lopes, transformaram-se em profunda gratidão. Estou honrada pela oportunidade de poder, através do meu trabalho e do meu olhar, contribuir para o desenvolvimento do município em que me criei e que tenho uma história de muito amor, orgulho e respeito. Tenho certeza que foi um ciclo de muito aprendizado e crescimento, no qual pude contar com pessoas engajadas na realização desse sonho e juntos desenvolvemos com excelência esse projeto.
Primeiramente gostaria de agradecer à Deus pelo dom da vida.
Agradeço também aos meus pais, Dorval e Antonia, minha irmã, afilhada e cunhado, que são minha base e meu porto seguro, por todo amor, paciência e, especialmente, por acreditarem no meu trabalho, nos meus sonhos e fazerem de tudo para torná-los reais;
Ao senhor Everaldo Evilásio dos Santos, presidente da Câmara que deu início ao projeto e ao senhor Oziel Evaldo Silva, atual presidente, que com determinação e sem medir esforços prestaram todo o apoio para a concretização desse sonho;
A todos os vereadores e demais colaboradores da Câmara Municipal, sempre muito solícitos e prestativos;
Aos senhores Marlon Sora da Rosa, engenheiro civil responsável pelo projeto estrutural, Dilnei Jacinto e Jacson Jeremias, responsáveis pelos demais projetos complementares, pela competência, parceria e dedicação;
Ao meu namorado, Maurício, que chegou para somar em meio a esse ciclo e contribuiu grandemente para que eu pudesse finalizar os projetos e a apresentação pública da melhor forma possível. Obrigada também por todo o amor, cumplicidade e apoio, em especial, psicológico, sempre me encorajando e extraindo o meu melhor;
E a todos que, direta ou indiretamente, contribuíram nesse processo, os meus mais sinceros agradecimentos.
O início da construção em 2020, nos dá a certeza que vale a pena sonhar e com determinação os sonhos se tornam realidade. 🙏🏻🙏🏻♥️

Detalhes que encantam e mensagem que nos fazem refletir para inspirar sua semana ✨
13/08/2019

Detalhes que encantam e mensagem que nos fazem refletir para inspirar sua semana ✨

Dia cheinho de inspirações lindíssimas na Casacor RS que sempre surpreende! Tem tanta coisa maravilhosa, que eu nem sei ...
02/08/2019

Dia cheinho de inspirações lindíssimas na Casacor RS que sempre surpreende! Tem tanta coisa maravilhosa, que eu nem sei por onde começar a compartilhar com vocês 😨😨🙈❤️
Amanhã é dia de prestigiar a Construsul! ✨

30/07/2019

Semana passada esclareci um pouco melhor como funciona
esse processo, porém, na Zimba (como é carinhosamente chamada), temos uma outra possibilidade. Eis que venho compartilhar a famigerada continuação desse conteúdo para quem tem imóvel em Imbituba... Espero que as informações sejam úteis pra vocês!!!
Aaah, se conseguir adquirir a instalação desse sistema dessa forma, compartilhe comigo sua experiência ou marcando meu perfil ... Vou gostar de saber que eu auxiliei na economia de tempo e dinheiro hehehe
e, caso queiram ver outros conteúdos, envie nos comentários o que gostaria de ver nos próximos vídeos!
Beijos no coração, fiquem com Deus e até maisss! 😘♥️

CASA DE PRAIA | Ainda sobre esse ambiente que não superei 😍😍Foco nessa bancada!!! Quando os clientes são apreciadores de...
22/07/2019

CASA DE PRAIA | Ainda sobre esse ambiente que não superei 😍😍
Foco nessa bancada!!! Quando os clientes são apreciadores de vinhos: o porta-rolha dá um toque especial à esse cantinho, afinal todos sabemos que é assim mesmo: "bons vinhos, bons amigos, boas lembranças" 🍷♥️♥️

CASA DE PRAIA | O que é esse aparador de sofá babadeiro? Além de lindíssimo, evita que o fundo do sofá fique exposto, em...
16/07/2019

CASA DE PRAIA | O que é esse aparador de sofá babadeiro? Além de lindíssimo, evita que o fundo do sofá fique exposto, em especial, quando ele não está frente a paredes... Solução maravilhosa né?! Amo demais assim 😍😍😍✨
⚠️ Atenção aqui ⚠️
Por estar localizado a beira de uma lagoa lindíssima da região, a Ponta da Piteira, não poderia deixar de privilegiar essa vista, com a maior parte dos espaços contemplando a paisagem ✨🌅🌅
: Sempre, sempre, sempre analise o local do projeto! É muito importante explorar os potenciais locais e pontos fortes 🍃🍃

Projeto autoral

CASA DE PRAIA | Fim de  chegou e eu só queria esse espaço integrado pra curtir aquele encontro que estamos sempre tentan...
13/07/2019

CASA DE PRAIA | Fim de
chegou e eu só queria esse espaço integrado pra curtir aquele encontro que estamos sempre tentando organizar no Whats da família e ele não saí 😂 Alguém mais se identifica ? Kkkkk 🙋🏼‍♀️🙋🏼‍♀️
Ambientes integrados numa pegada rústica e ao mesmo tempo praiana, trazendo aconchego e bem estar que tanto priorizo na concepção dos espaços ✨✨
Outro detalhe: amo de paixão paletas mais neutras, que permitem maior flexibilidade na decoração e estou apaixonadérrima nessa composição... 😍❤️🌊🌊
Projeto autoral ✨

EMPREENDE BRAZIL e PROTAGON | Gente linda da minha vida, pára tudo que eu não estou sabendo lidar com esse momento 😱😱♥️S...
11/07/2019

EMPREENDE BRAZIL e PROTAGON | Gente linda da minha vida, pára tudo que eu não estou sabendo lidar com esse momento 😱😱♥️
Seria meu sonho ficar do ladinho desse casal deuso que admiro muito que é o e a ?? Certeza que sim! Sem palavras pra expressar alguns sentimentos que o e o Protagon me proporcionaram... E acredito que todos deveriam investir em si pra evoluir 1% a cada dia, cada imersão, cada treinamento, palestra, workshop ou quaisquer outro evento que te faça uma pessoa melhor ✨✨
Como devem perceber, eu busco muito desenvolvimento profissional, mas também desenvolvimento pessoal. Para que eu esteja com meus propósitos e minhas metas alinhadas, eu preciso me reconhecer de forma singular para a partir de então eu potencializar o meu melhor em todas as áreas da minha vida. E eu tenho crescido e evoluido muito, principalmente esse último ano. Na foto, em especial, grandes responsáveis por minhas novas perspectivas sobre a vida, equilíbrio, relacionamento, família, saúde, sucesso e protagonismo.
Só agradecer por impactarem pessoas de forma tão verdadeira e transformadora. O mundo precisa de pessoas assim, que queiram o melhor para si, mas queiram e acreditem no melhor do outro também! 👊🏻👊🏻♥️✨

⏪ Arraste para ver o antes ⏪AMBIENTAÇÃO | Detalhes que fazem a diferença ✨Tem uma pessoinha que eu admiro muito e que te...
10/07/2019

⏪ Arraste para ver o antes ⏪
AMBIENTAÇÃO | Detalhes que fazem a diferença ✨
Tem uma pessoinha que eu admiro muito e que tem uma preocupação incrível com cada detalhe da experiência do cliente no seu ambiente de transformações (sim, porque todos saem de lá outra pessoa, com confiança e autoestima elevada, e ainda tem massagem ) hahaha
Ela me solicitou um auxílio na organização de um aparador. Enviou fotos de como estava e que tinha o intuito de melhorar o aspecto visual. Uma simples modificação, reorganização no posicionamento das peças e retirada de algumas, mesmo que temporariamente, já trouxe o que ela almejava.
Lá vão algumas dicas bem simples que você pode apostar sem medo:
✨ Agrupar os itens menores em uma bandeja é uma ótima opção para que eles não fiquem aleatórios e poluam visualmente com muito informação;
✨ Agrupar itens iguais de forma paralela é uma aposta certeira;
✨ Organizar os itens com mesma linguagem por proximidade também é uma boa pedida.
Se você conseguiu visualizar esses aspectos no comparativo desse antes e depois do Studio ou se gostar dessas dicas e quiser mais, deixe nos comentários 😘
Fim de quarta lindoo e uma semana abençoada para nós!!!
Beijo no coração ❤️ @ Studio Bruna Vieira

TRANSFORMANDO MULHERES PL | Que evento lindo genteee 😍🎯 Adorei a iniciativa e o intuito de agregar valor conectando pess...
30/06/2019

TRANSFORMANDO MULHERES PL | Que evento lindo genteee 😍🎯 Adorei a iniciativa e o intuito de agregar valor conectando pessoas, objetivos e propósitos! Foi um imenso prazer compartilhar uma manhã com um café delicioso, uma produção maravilhosa e um conteúdo riquíssimo sobre marketing ♥️ Parabéns a e por se engajarem na transformação de mulheres que buscam uma versão melhor de si, pessoal e profissional... Obrigada e nosso case de sucesso, orgulho paulolopense , , por compartilharem conhecimento e suas experiências na área... Já ansiosa pelo próximo viu?! Amei a oportunidade de conhecer melhor pessoas da nossa cidade... Alguém mais aqui acha que Paulo Lopes vai dominar o mundo? Eu sim. Bjs kkkk 💁🏼‍♀️💁🏼‍♀️😘✨

📸 Foto:
☕ Café:
💐 Produção:

O PROTAGON é um evento incrível!!! Estou muito feliz e realizada por vivenciar uma imersão de 3 dias intensos com uma da...
26/03/2019

O PROTAGON é um evento incrível!!! Estou muito feliz e realizada por vivenciar uma imersão de 3 dias intensos com uma das maiores referências em desenvolvimento pessoal do Brasil, o 🎯🔥🔥

Esse evento é transformador e reforçou imensamente a crença da minha vontade incessante de crescer, evoluir e me tornar e melhor versão em todas as áreas da minha vida: EU SOU IMPARÁVEL!!!

E isso é só o começo! 🦁🦁🚀🔥

Endereço

Paulo Lopes, SC

Notificações

Seja o primeiro recebendo as novidades e nos deixe lhe enviar um e-mail quando Deise Coelho Arquitetura posta notícias e promoções. Seu endereço de e-mail não será usado com qualquer outro objetivo, e pode cancelar a inscrição em qualquer momento.

Entre Em Contato Com O Negócio

Envie uma mensagem para Deise Coelho Arquitetura:

Compartilhar