15/12/2025
DIA DO ARQUITETO: Curioso como nós nos definimos pelas nossas profissões, não é mesmo? Mas, sei que sou muito mais que um titulo e me entendo como um ser espiritual em evolução aqui na terra. Vejo minha profissão como um constante servir e com a clara missão de levar beleza, bem estar, saúde e harmonia por onde os caminhos me levarem e isso preenche minha alma de alegria. Acho que é disso que se trata essa existência: um eterno dar e receber, receber e dar. Sou muito, muito grata a todos os clientes pois, sem eles, o que seria desta bonita profissão?