25/04/2026
Literalmente botando a banca na rua com a arte que eu acredito, que me faz espalhar um tantinho de cor e estilo pelo mundão.
Sustentar uma banca com alegria, coragem e amor não é pra qualquer pessoa, é botar fé e intenção no teu corre, é confiar que apesar dos perrengues e dos altos e baixos tudo sempre dará certo no final.
E falo final pq é clichê, mas eu não acredito que tenha um fim, a graça é o caminhar, é ver beleza na travessia, observar com tempo o tanto que tu já aprendeu e o quanto ainda tem espaço pra mais conhecimento e novas experiências.
Me enxergar através do espelho de tantas mulheres que me inspiram, que são pura potência, se amando e se curtindo com a arte que eu crio, é imenso, fod@ demais! 💚
é a mais encantadora dessa babilônia, uma mola propulsora de sonhos, dá um baita orgulho ser parte desse time! 🚀
E o não há palavras, através do olhar atento e sensível entregam esses registros impecáveis! 🥰