Apliques em Eva Bih Silva
- Página Principal
- Brasil
- Porto Alegre
- Apliques em Eva Bih Silva
Seja bem vinda ! Aqui no meu cantinho tudo é feito com muito amor ! Será um prazer lhe atender !
Endereço
Porto Alegre
91787669
Telefone
Site
Notificações
Seja o primeiro recebendo as novidades e nos deixe lhe enviar um e-mail quando Apliques em Eva Bih Silva posta notícias e promoções. Seu endereço de e-mail não será usado com qualquer outro objetivo, e pode cancelar a inscrição em qualquer momento.
Entre Em Contato Com O Negócio
Envie uma mensagem para Apliques em Eva Bih Silva:
Atalhos
Categoria
atelie recorte criativo
Bom para que nao me conhece sou a Bih Silva dona do apliques em eva ! ( Tenho 26 anos .. mãe de dois ( Dani e Beh ) casada .. dona de casa .. artesã .. sou de aries .. faço aniver dia 24,03! sou um doce de pessoa ! k*k) Comecei no artesanato a mais ou menos 6 anos ! Nesse mundo fofurento ! Comecei pois queria ter meu próprio dinheiro e nao queria trabalhar fora pois a dani era um bebe ainda e não queria depender de ninguém e graças a deus deu muito certo ! Hoje o artesanato para mim não é um simples hobby e meu trabalho ! Tem dias que me leva a loucura ( leva sim !! não se engane que trabalhar em casa da menos trabalho que trabalhar forade casa k*kk pois em casa e tudo junto casa .. filhos .. encomendas .. familia..marido .. tudo junto ao mesmo tempo ! Vc não sabe se lava louça , termina a encomenda ou da banho no filho ) Nesses anos aprendi muita coisa tanto no artesanato quanto na vida ! Ganhei amizades inesquecíveis .. momentos que jamais esquecerei ♥️ Se já pensei em desistir ? Quem nunca neh ? ( faz parte ) Mais não adianta pois eu simplesmente amo o meu trabalho e não trocaria ele por nenhum outro ! O ateliê já passou por várias mudanças ao longo dos anos no começo fazia mais costuras ( aventais, pequenas reformas em roupas, roupinha paracachorro ) , 3d ,planos ,chinelos decorados com pedrarias ,MDF .. depois comecei a dar cursos e decoração de festas ( pior arrependimento foi fazer decoração de festa !) (só deus na causa ) .. depois entrei no mundo dos apliques ! Hoje em dia não faço mais tudo isso com o tempo coloquei na balança oq valia a pena fazer ou não ! Mais tudo foi aprendizado não tenho dúvida disso ! Tenho clientes que me acompanham deus do começo e isso para mim não tem preço ♥️ Tbm tive e tenho um time de biankets ( cara as melhores ) minha mãe .. sogrinha .. vivi .. Ale ♥️ Minha mãe e a minha pessoa ♥️ sem ela não sei oq seria ! Talento puxei dela pq eita mulherão da p***a ♥️ Minha família super entende meu trabalho sabem a zona que e aqui em casa !! e cara todo mundo já entrou no trabalho k*k não tenho frescura não .. adoro !! pq quem trabalha em casa sabe que muitas vezes temos que priorizar as coisas nao da para fazer tudo ao mesmo tempo ! quem dera se desse !! Tbm tenho as melhores parceiras no artesanato cada um com um dom diferente ! simplismente cada uma com o seu jeitinho ! esse ano ainda quero fazer mais mudanças por aqui ! entao fiquem ligadinhos pois essa historia esta so no começo .....