Manu Martini - Gastronomia Especial

Manu Martini - Gastronomia Especial Gastronomia com Amor e Equilíbrio

Contatos:
[email protected]
51 996752150 Eventos Sociais e Corporativos. Planejamento, Organização e Realização.

Contatos:
[email protected]
51 996752150
www.manumartini.com

“Se as pessoas duvidarem do quão longe você possa ir, vá tão longe que não possa mais ouvi-las!” Li essa frase no insta ...
27/09/2019

“Se as pessoas duvidarem do quão longe você possa ir, vá tão longe que não possa mais ouvi-las!” Li essa frase no insta da e acho que ela cabe perfeitamente nesse momento 💚


Que felicidade! Gratidão que não cabe dentro de mim. Menos de um ano de uma trajetória e tanta, mas tanta coisa linda acontecendo por aqui!


Esse mês a .food ganhou casa nova e agora está ganhando cara nova! Repaginamos nosso logo, buscamos trazer toda nossa essência. Nossa missão!


Tudo isso eu devo a todos os amigos e clientes Naturella!
Obrigada a todos que de alguma forma estiveram presentes na nossa trajetória 🍀


Obrigada especial a querida que é a responsável por transformar o logo em algo que diz tanto, tanto de nós!

E aí?? Já parou para pensar nisso? ••Não deixe para amanhã a mudança que você quer ser hoje!  Comece agora, mude agora o...
04/09/2019

E aí?? Já parou para pensar nisso? •

Não deixe para amanhã a mudança que você quer ser hoje! Comece agora, mude agora o que não está bom! •


SEJA HOJE SE SEMPRE A SUA MELHOR VERSÃO!!



E aí?? Já parou para pensar nisso? ••Não deixe para amanhã a mudança que você quer ser hoje!  Comece agora, mude agora o...
04/09/2019

E aí?? Já parou para pensar nisso?


Não deixe para amanhã a mudança que você quer ser hoje! Comece agora, mude agora o que não está bom!



SEJA HOJE SE SEMPRE A SUA MELHOR VERSÃO!!



Que dia mais feliz!!! 🥳Hoje só tenho a compartilhar com vocês os sentimentos:  ACREDITAR e GRATIDÃO! Não minimize os seu...
27/08/2019

Que dia mais feliz!!! 🥳
Hoje só tenho a compartilhar com vocês os sentimentos: ACREDITAR e GRATIDÃO!
Não minimize os seus sonhos! Acredite até quando todos duvidarem, se tu tem um sonho... Corra atrás! Tenha os pés no chão e construa pedacinho por pedacinho....
Hoje junto com um presente que a Gastronomia me trouxe pra vida que foi a amizade com a , a gente conquista nova casinha para nossos filhos (.porcao e .food)
Muito feliz em ter ao meu lado essa guria mega especial que é um exemplo 🙂 e tem uma energia sem igual! Se preparem que essa dupla prooomete com seus respectivos babys. Amor, disposição, bolo e comidinhas não vão faltar!
💚💚💚💚💚

Muitas vezes a gente pensa “agora vou mudar” e se propõe a trocar hábitos ruins por bons, não é mesmo? Mas muitas vezes ...
27/08/2019

Muitas vezes a gente pensa “agora vou mudar” e se propõe a trocar hábitos ruins por bons, não é mesmo? Mas muitas vezes fracassamos e isso nos gera uma série de consequências. Uma das principais é o sentimento de “jogar tudo para o alto” e descontar na comida, além de culpar tudo e todos ao nosso redor.
Se isso acontece com você, então PARE!
A primeira coisa que você precisa entender é que antes de mudar um hábito você precisa mudar o seu pensamento!!!!
Ter esse domínio fará com que você consiga mudar seus hábitos, pois a força do pensamento, vai gerar um sentimento e isso vai refletir no seu comportamento e consequentemente com esse ciclo você consegue criar novos hábitos!
E acredite, essas atitudes se tornam viciantes assim como os hábitos ruins que você tem hoje. E posso garantir, eles irão te deixar muuuuito mais feliz!
EXPERIMENTE!

Testando receitas novas!! Quem aí adora nuggets? E se ele for saudável? Sem conservantes, aromatizantes e tantos antes q...
19/08/2019

Testando receitas novas!! Quem aí adora nuggets? E se ele for saudável? Sem conservantes, aromatizantes e tantos antes que a gente vê nos rótulos!

Aaaah o mês de agosto! Chegou com gosto e está f**ando marcado na nossa trajetória! Vem muita coisa boa por aí!




Na semana passada participamos de um coffee muito especial em uma das noites da 1• Semana de Conhecimento e Conexões que...
25/07/2019

Na semana passada participamos de um coffee muito especial em uma das noites da 1• Semana de Conhecimento e Conexões que a .nutricao realizou. Dividimos uma mesa linda recheada de delícias junto com a .porcao da minha querida amiga Ju! Foi incrível! E essa fotinho é do nosso creme de moranga com gengibre que fez S U C E S S O!



Gratidão ❤️🙏🏻



Eu escolhi essas duas fotos para postar hoje, pq para mim signif**a mto mto mto! Dois uniformes que escolhi. Há exato um...
17/07/2019

Eu escolhi essas duas fotos para postar hoje, pq para mim signif**a mto mto mto! Dois uniformes que escolhi. Há exato um ano eu tomava coragem de me olhar e ver que faltava um brilho no meu olhar.. E que para mudar não seria fácil (pq apesar da vida ser minha, as pessoas julgam o tempo todo, e me importo sim, pq afinal de contas temos sentimentos né), mas mesmo diante do medo e insegurança da decisão que eu tinha tomado, eu vesti a armadura e me joguei.. E me joguei sem pensar duas vezes. Confesso que depois de me “atirar” me perguntei algumas vezes o que eu estava fazendo... Mas sempre tive a resposta e ela sempre foi... Indo atrás da minha felicidade!! Mesmo com frio na barriga, encarei de frente.. E quer saber? Encontrei muuuuuito mais flores do que pedras!
Meu coração aliviou, meu sorriso explodiu e muitas coisas que me incomodavam emocionalmente, sumiram. Como um simples passe de mágica, assim mesmo! Sem falar nas pessoas incríveis que entraram na minha vida por causa dessa decisão!
E aqui estão as duas fotos que hoje me fazem olhar e sorrir boba, ter orgulho de mim e da história que estou escrevendo.
Em um ano minha vida girou e mudou completamente... e foi, aliás, está sendo para melhor!!!
Um passo de cada vez, construindo e lapidando meu sonho, sinto um orgulho gigantesco de mim mesma a cada peça que vou conquistando!!!
Obrigada a cada apoio e a cada crítica, tudo isso me fortalece e me fazem ter certeza que encontrei meu propósito 💚👩🏼‍🍳👩🏼‍⚕️💚

Sucesso? Sorte? Trabalho? Desafio? Você pode achar ou chamar de como quiser.. Eu chamo de REALIZAÇÃO arrancar esse sorri...
26/06/2019

Sucesso? Sorte? Trabalho? Desafio? Você pode achar ou chamar de como quiser.. Eu chamo de REALIZAÇÃO arrancar esse sorriso do rosto de alguém! Essa foto vai muito além de qualquer palavra, pra mim ela está transmitindo sentimentos e esses enchem corações de alegria! Esse é meu propósito!! Essa é a missão não só da Manu empresa, como da Manu pessoa! •

Trabalho em forma de amor •

Gratidão a tudo e todos que fazem parte disso 💛



Que dia especial! Conhecer essas meninas foi demais! Time feminino do scinternacional🇵🇱⚽️•Sem falar no treino, jogaaaaam...
25/06/2019

Que dia especial! Conhecer essas meninas foi demais! Time feminino do scinternacional🇵🇱⚽️

Sem falar no treino, jogaaaaam muito⚽️

E o pós treino foi por nossa conta 👩🏼‍🍳 Levamos para todas as atletas um suco cheio de nutrientes e mini salgados maromba.

Foi um sucesso!

Gratidão ❤️



E quando bate uma vontade de lanche? Algo pra “beliscar”? Esse biscoitinho de queijo f**a uma delicia! A receitinha já t...
25/06/2019

E quando bate uma vontade de lanche? Algo pra “beliscar”? Esse biscoitinho de queijo f**a uma delicia! A receitinha já tinha postado, mas vou colocar novamente aqui 🧀 1 xícara de farinha de amendoas
🧀 1/2 xícara de farinha de linhaça dourada
🧀 2 ovos
🧀 2 colheres de sopa de parmesão 🧀 1 colher de sopa rasa de levedura nutricional
🧀 2 colheres de sopa de azeite de oliva
🧀 orégano e sal a gosto (cuidado que o queijo ja possui, eu nem coloquei)
🧀 gergelim para por em cima
🧀 misturei na massa uns pedacinhos de queijo minas tb
👩🏼‍🍳Como fazer? Basta misturar tudo e colocar no forno a 200• até dourar (aqui deu 25 min)

Ao fundo tem chips de couve 🤤


Quando fizer me conta •

Hoje é dia mundial da conscientização de transtornos alimentares e vale ressaltar a frase acima! ••Transtorno alimentar ...
03/06/2019

Hoje é dia mundial da conscientização de transtornos alimentares e vale ressaltar a frase acima! •

Transtorno alimentar é uma doença e pode afetar qualquer pessoa, por isso não deve ser associado somente a pessoas muito magras ou muito gordas! •

Por isso, pare de julgar e comentar sobre o corpo alheio! Com um comentário desnecessário você pode estar contribuindo para essa pessoa aumentar o nível da doença!!

Lembre-se: você não está dando um “toque” ao dar “um conselho”, você está mexendo diretamente com a autoestima de alguém. Existe um ser humano por trás desse corpo e você não sabe a dor e o que se passa com ele. Então se você quer ajudar, contenha seus comentários e cuide as palavras quando alguém pedir uma opinião!

Se você “elogia” ou “critica” uma pessoa com frases por exemplo “como você está bonito mais magro” para uma pessoa que sofre de anorexia, “ah você deu uma engordadinha” para alguém que tem bulimia ou dizer ao gordinho “é tão bonito, pena que é gordinho” você estará incentivando ainda mais essas pessoas as doenças.. e cuidado!!! Muitas vezes você não saberá que essas pessoas sofrem delas....

Que tal mais amor e menos críticas? Valorize as pessoas como elas são!

Ressaltando que quem tem TA precisa de ajuda de profissionais. Não é frescura! Não é falta de vontade! •


Endereço

Rua Pereira Pinto
Porto Alegre, RS
91040-260

Notificações

Seja o primeiro recebendo as novidades e nos deixe lhe enviar um e-mail quando Manu Martini - Gastronomia Especial posta notícias e promoções. Seu endereço de e-mail não será usado com qualquer outro objetivo, e pode cancelar a inscrição em qualquer momento.

Entre Em Contato Com O Negócio

Envie uma mensagem para Manu Martini - Gastronomia Especial:

Compartilhar

Categoria