20/01/2019
Brincadeira de criança, como é bom, como é bom!!! 🎶🎶🎶
O Primeiro Aninho do Rafa comemorado com muita diversão...
À mamãe e papai do Rafa, a minha gratidão por sempre confiarem no meu trabalho!!!
Ao Rafa 😍😍😍
Que Papai do Céu te abençoe sempre e lhe torne um Homem de Bem!!!
Cíntia Léo Ambrósio da Silva