24/12/2025
Natal é tempo de pausa, gratidão e recomeço.
A caminhada de 2025 não foi simples. Foi um ano marcado por muitos desafios, pela dor da partida do meu pai — uma ausência que muda tudo e nos ensina sobre finitude, amor e memória.
Foi também um ano de muito trabalho, de responsabilidades que não diminuíram, mesmo quando o coração precisava de silêncio.
Com filhos adolescentes, entendi que o tempo é o maior presente que posso oferecer.
Escolhi estar mais presente, ouvir mais, acolher mais.
Decidi dar prioridade à família, ao estar em casa, ao construir memórias simples e verdadeiras.
No trabalho, fiz escolhas conscientes: melhorar a qualidade do atendimento aos meus clientes, estar mais próxima, mais atenta, mais humana. Menos pressa, mais propósito. Mais presença e menos automático.
Viajei bastante com meu marido ( Buenos Aires, Lima, Cusco , Machu Picchu , São Paulo ,Brasília , Minas Gerais ….. e Brasil afora , resgatei o tempo a dois, alinhei sonhos e, juntos, organizamos nossa estratégia de futuro — com mais clareza, equilíbrio e intenção.
Neste Natal, celebro não a ausência de dificuldades, mas a coragem de seguir, ajustar rotas e amadurecer. Que o próximo ano venha com serenidade, saúde, amor e sabedoria para continuarmos caminhando, um passo de cada vez, com o coração em paz.
🎄✨Feliz Natal 🎁🎄