07/01/2026
Na primeira postagem do ano (após um longo período distante do feed), vamos falar sobre recesso e pausa. Porque para cuidar do outro é preciso que cuidemos de nós mesmos.
Nosso recesso se estenderá até o dia 12 de janeiro, para que tenhamos tempo de fazer os fechamentos de 2025, traçar as metas do ano e reorganizar nossa equipe.
Isso se faz necessário para compreender os direcionamentos que o escritório (e nós mesmos) precisa(mos) ter para continuar a oferecer o mesmo zelo com que iniciamos o trabalho, há 15 anos atrás.
É preciso mudar muito para continuar a sermos sempre os mesmos. Seguimos juntos em 2026, com novos laços e grandes histórias para contar 🤗🌟