22/04/2026
Uma pausa para voltar com mais motivos pra criar!! 🥰
Aqui vocês sabem, quem me acompanha que sou eu por trás de tudo, desenvolvimento, criação, produção, entregas e instalação… enfim tudo 😅
E por isso a pausa vai acontecer, por motivos óbvios 🤰🏾hehe
Mas eu volto, com toda certeza!!
Mas continuo postando algo por aqui, pra não esquecerem de mim, e me esperarem 🧡
Obrigada compreensão e paciência de cada um que confia no meu trabalho 🧡