Biscuit de Mônica Quaranta

Biscuit de Mônica Quaranta Informações para nos contatar, mapa e direções, formulário para nos contatar, horário de funcionamento, serviços, classificações, fotos, vídeos e anúncios de Biscuit de Mônica Quaranta, Loja de artes e ofícios, Rio de Janeiro.

- Topos de bolo;
- Miniaturas;
- Velas de aniversário;
- Potes;
- Lembrancinhas; parcerias, lives,cursos, colecionáveis, personagens, noivos, biscuig, artes, artesanato
Enviamos para todo o Brasil �

28/03/2023

❤️

A prece maior é ser feliz por nada. É agradecer por pouco.Amar até quem não nos ama. Respeitar limites, medos, e as dife...
17/01/2022

A prece maior é ser feliz por nada. É agradecer por pouco.
Amar até quem não nos ama. Respeitar limites, medos, e as diferenças.... É perdoar ofensas, erros. É ter os olhos voltados para o sol. É ter o coração tranquilo. É levar uma semente de esperança onde a flor da vida já secou faz tempo.
A prece maior a gente não faz ajoelhado, a gente faz é sorrindo. Pratique sempre!

Segundou!!!
17/01/2022

Segundou!!!

Aprendendo no Evangelho de Chico Xavier.326 – “Em qualquer situação, precisamos ter calma... as Leis Divinas agem em nos...
17/01/2022

Aprendendo no Evangelho de Chico Xavier.

326 – “Em qualquer situação, precisamos ter calma... as Leis Divinas agem em nosso benefício...Ninguém necessita se afligir em sua própria defesa. As nossas atitudes, mas cedo ou mais tarde, falarão por nós. As reações físicas adversas nos ensinam a controlar as nossas reações emocionais...Não podemos deixar que a cólera, a irritação sistemática, nos descontroles a saúde...”

328 - “Abençoemos aqueles que se preocupam conosco, que nos amam, que nos atente as necessidades... Valorizemos o amigo, que nos socorre, que nos telefona para saber como estamos indo... A Amizade é uma dádiva de Deus! Não nos sintamos incomodados por quem nos visita com frequência, nos dando a alegria de sua presença em nossa casa... Mais tarde, haveremos de sentir falta daqueles que não nos deixa experimentar solidão!”

(Extraído do livro O Evangelho de Chico Xavier de Carlos A. Baccelli.)

O segredo do saber...__Aprendi que Amores eternos podem acabar em uma noite...Que grandes amigos podem se tornar grandes...
16/01/2022

O segredo do saber...

__Aprendi que Amores eternos podem acabar em uma noite...
Que grandes amigos podem se tornar grandes inimigos.
Que o amor sozinho não tem a força que imaginei.
Que ouvir os outros é o melhor remédio e o pior veneno...
Que a gente nunca conhece uma pessoa de verdade, afinal, gastamos uma vida inteira para conhecer a nós mesmos...
Que os poucos amigos que te apoiam na queda, são muito mais fortes do que os muitos que te empurram...
Que o “nunca mais” nunca se cumpre, que o “para sempre” sempre acaba.
Que minha família com suas mil diferenças, está sempre aqui quando eu preciso...
Que ainda não inventaram nada melhor do que colo de Mãe desde que o mundo é mundo...
Que vou sempre me surpreender, seja com os outros ou comigo.
Que vou cair e levantar milhões de vezes, e ainda não vou ter aprendido TUDO.”
Estamos aqui de passagem!...

William Shakespeare🍃

Elvis não morreu!!!😂😂😂
16/01/2022

Elvis não morreu!!!😂😂😂

🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣
16/01/2022

🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣

Meus biscuits
16/01/2022

Meus biscuits

Nunca deixe suas panelas brilharem mais do que você!Não leve a sério a limpeza da casa! Quando me tornei esposa, passei ...
16/01/2022

Nunca deixe suas panelas brilharem mais do que você!
Não leve a sério a limpeza da casa! Quando me tornei esposa, passei 24 horas do dia observando que tudo estava limpo e arrumado no caso de "alguém ter me procurado", mas depois descobri que todos estavam muito ocupados, andando, se divertindo, trabalhando e curtindo a vida!
E se alguém aparecer de repente?
Não preciso explicar a situação em minha casa a ninguém.
As pessoas não estão interessadas no que você está fazendo o dia todo, as pessoas estão andando, se divertindo e curtindo a vida.
A vida é curta, divirta-se!
Tire o pó... se necessário. Mas reserve um tempo para pintar um quadro ou escrever um poema, passear ou visitar um amigo, cozinhar o que quiser, regar suas plantas...
Tenha um tempo livre para tomar uma cerveja, nadar na praia (ou piscina), escalar montanhas, brincar com cães, ouvir música, ler livros, cultivar seus amigos e curtir a vida.
Tire o pó, se necessário, mas a vida continua lá fora.
Você acha que esse dia nunca mais voltará!
Tire o pó, se necessário, mas não esqueça que você envelhecerá e que muitas coisas que você pode fazer agora não serão tão fáceis de fazer na velhice.
E quando você sair, já que todos iremos embora um dia, você também se tornará pó!
E ninguém se lembrará de quantas contas você pagou, nem de sua casa limpa, mas eles se lembrarão de sua amizade, sua alegria e o que você ensinou.

"Permita-se ser mal vista,mal falada, mal avaliada!Permita que se enganem a seu respeito,que dêem risadinhas pelas costa...
15/01/2022

"Permita-se ser mal vista,
mal falada, mal avaliada!
Permita que se enganem a seu respeito,
que dêem risadinhas pelas costas!
Permita que julguem, que cochichem, que acreditem saber quem você é!
Permita que te "olhem torto",
que se afastem, que te excluam, que te rejeitem!
Deixe sua reputação cair por terra, enfrente seu maior pesadelo!
E veja que SIM, ela acaba em morte!
Morte desta que era escrava "dos outros".
E então viva, viva livre, sem medo.
Porque os "outros" não tem mais poder sobre você."

Texto: Nina Zobarzo - Escritora e Terapeuta [ig//ninangeles]

Seja S🌻l :¨·.·¨: `·. . .⋆*ೄ.•*¨*•.Coisas que a vida ensina depois dos 40Amor não se implora, não se pede não se espera.....
14/01/2022

Seja S🌻l :¨·.·¨: `·. . .⋆*ೄ.•*¨*•.
Coisas que a vida ensina depois dos 40
Amor não se implora, não se pede não se espera...Amor se vive ou não.
Ciúmes é um sentimento inútil. Não torna ninguém fiel a você.
Animais são anjos disfarçados, mandados à terra por Deus para
mostrar ao homem o que é fidelidade.
Crianças aprendem com aquilo que você faz, não com o que você diz.
As pessoas que falam dos outros pra você, vão falar de você para os outros.
Perdoar e esquecer nos torna mais jovens.
Água é um santo remédio.
Deus inventou o choro para o homem não explodir.
Ausência de regras é uma regra que depende do bom senso.
Não existe comida ruim, existe comida mal temperada.
A criatividade caminha junto com a falta de grana.
Ser autêntico é a melhor e única forma de agradar.
Amigos de verdade nunca te abandonam.
O carinho é a melhor arma contra o ódio.
As diferenças tornam a vida mais bonita e colorida.
Há poesia em toda a criação divina.
Deus é o maior poeta de todos os tempos.
A música é a sobremesa da vida.
Acreditar, não faz de ninguém um tolo. Tolo é quem mente.
Filhos são presentes raros.
De tudo, o que f**a é o seu nome e as lembranças a cerca de suas ações.
Obrigada, desculpa, por favor, são palavras mágicas, chaves que
abrem portas para uma vida melhor
O amor... Ah, o amor...
O amor quebra barreiras, une facções,
destrói preconceitos,
cura doenças...
Não há vida decente sem amor!
E é certo, quem ama, é muito amado.
E vive a vida mais alegremente...
Artur da Távola

Sucesso é você alcançar seu objetivo é/ou caminhe para se aproximar dele,é que cada fracasso pode ser um sucesso se você...
14/01/2022

Sucesso é você alcançar seu objetivo é/ou caminhe para se aproximar dele,é que cada fracasso pode ser um sucesso se você enxergá-locomo aprendizado.
Nada é o que é até você atribuir um signif**ado.

Endereço

Rio De Janeiro, RJ
22460-030

Notificações

Seja o primeiro recebendo as novidades e nos deixe lhe enviar um e-mail quando Biscuit de Mônica Quaranta posta notícias e promoções. Seu endereço de e-mail não será usado com qualquer outro objetivo, e pode cancelar a inscrição em qualquer momento.

Entre Em Contato Com O Negócio

Envie uma mensagem para Biscuit de Mônica Quaranta:

Compartilhar