20/04/2026
Meu segundo dia de férias de aniversário foi leve, tranquilo e muito gostoso. Acordamos um pouco mais tarde e fomos tomar café no Porto da Barra, onde passeamos, tiramos fotos e aproveitamos o lugar.
Depois, fomos curtir uma praia e almoçamos em um bistrô com uma comida maravilhosa, preparada pela chef. No fim da tarde, seguimos para a Rua das Pedras para apreciar o pôr do sol com um café expresso.
Voltamos para a pousada para um banho, nos arrumamos e finalizamos a noite com uma pizza italiana simplesmente deliciosa.