15/12/2021
Nada pra pedir, somente agradecer!
Para ser protagonista da minha própria história, tive que pagar um preço alto.
Muitas renúncias, com celebrações e prazeres de curto prazo, EU FIZ.
Confesso que chorei bastante. E qual o problema de homem chorar? Faz parte do processo de amadurecimento.
Não me vitimizo das lutas que passei. Pelo contrário, lembro delas, de cada uma delas, com muito brilho nos olhos.
Na jornada, vi muitos ficando pelo caminho. Outros chegaram longe até, mas, perderam a visão do alvo.
Na verdade, poucos chegaram até aqui.
Onde?
Onde nossa imaginação nos permite estar, ou SER.
E se somos alguma coisa, PENSO: somos grandes pessoas, quando nosso maior foco como profissional da arquitetura é SERVIR.
Então, lembro que tenho muito a aprender, caminho com os melhores, me inspiro na Sabedoria Divina, enxergo um futuro magnífico e acima de tudo não deixo de VIVER O HOJE, respeitando da criança ao de maior idade.
Parabéns para nós, Arquitetos.
Que sejamos sábios, valorizando cada dia mais as PESSOAS!