17/06/2026
Se você faz algo com as mãos, você é um trabalhador.
Se você faz algo com as mãos e o cérebro, você é um artesão.
Se você faz algo usando as mãos, o cérebro e o coração, então você é artista.
E o artista vê o que os olhos "comuns" nem sempre alcançam.
Transforma silêncio em cor, emoção em forma, matéria em signif**ado. Cada peça criada carrega um pouco da sua história, da sua energia e da sua essência.
Não é apenas arte.
É intenção.
É presença.
É um encontro entre a alma de quem cria e a alma de quem recebe.
Talvez seja por isso que algumas obras nos escolhem antes mesmo de nós as escolhermos.
Que nunca nos falte sensibilidade para criar, coragem para expressar e amor para deixar nossa marca no mundo.
✨ Toda arte nasce duas vezes: primeiro no coração, depois nas mãos.
Pra mim, a arte é a melhor forma de cura e expressão da alma!
🩵