16/05/2016
Boa tarde, gostaria de esclarecer algumas questões com vocês, para que fique bem claro, todo o ocorrido. Eu tinha uma troca com uma determinada pessoa, onde a mesma sabia a situação que estava ocorrendo. Conversamos e agendamos a entrega para o dia 14/05 e anteriormente onde eu via mensagem expliquei que devido a mercadoria ser feita em papel, se a mesma teria que vir buscar caso eu fizesse a montagem dos produtos, ou se preferia que eu enviasse uma peça modelo, de cada devidamente montada e o projeto TODO DESMONTADO
( desmontado adjetivo
desfeito em partes (diz-se de algo que estava feito, armado, coeso ou unido); desarmado, desmantelado.)
e a mesma sabia disso. E assim foi feita a entrega. Sem faltar peça alguma de nada. Não estou aqui dizendo que não houve o atraso, passei por problemas sim mais nunca deixei de entregar nenhuma troca para qualquer menina,e de ajudar a quem sempre precisou de mim. Hoje fui até a boca do caixa e realizei o depósito da parte que ainda restava a ser paga. Mesmo assim a pessoa continuou em seu grupo particular a me difamar sem eu dever mais nada a ela, em seguida eu pedi para que minha imagem e meu nome fossem excluidos, pois eu não a devo mais sem 1 centavo. Entretanto a pessoa continua com as postagens, e me bloqueou para que eu não possa ver mais nada. Tenho todas as conversas printadas, todo o acordo, desde as peças como a mesma preferiu desmontadas até o pagamento da dívida, ressaltando que a data seria dia 30/05 e eu hoje dia 16/05 realizei via boca do caixa para que não houvesse nenhuma dúvida sobre o seu depósito.
Agora tomarei as minhas medidas cabíveis diante da lei.
Não estou me ausentando da culpa do atraso da entrega, mais todo material foi entregue na semana anterior ao evento.
Sem Mais...
Ana Paula José Mamede Pimentel.