13/05/2025
Hoje é um dia especial. Dia de celebrar a minha vida.
E por isso, escolhi esse dia, para a estreia da nova logo da Amizarte.
Por que uma borboleta?
Quem convive comigo, sabe que sou o tipo de pessoa que vai parar no caminho pra admirar uma borboleta voando. E acho que por isso, elas sempre estão me rodeando. Então, senti em meu coração, que para essa nova fase, uma borboleta precisava estar presente. As borboletas não só me trazem alegria, como me conectam com a natureza e a espiritualidade. E é essa energia que vai estar ainda mais presente por aqui
Espero que gostem, não só da logo mas, de tudo que ainda está por vir.
Estou trabalhando nas novidades e logo logo solto alguma coisa aqui para vocês.
Mais uma vez, muito obrigada por estarem ainda por aqui, pela parceria e amor com meu trabalho.
Vamos juntos voar e ver beleza em cada detalhe, como diz a música que está no post.
Bem vindos a nova Amizarte Artesanatos!