01/04/2026
Essa foto veio para o feed porque ela é muito especial para ficar só no story.
A foto tem história!
Quando eu era estudante de arquitetura, fiz estágio na .arquitetura , naquela época eu tive a certeza do que eu queria para o meu futuro e hoje, 2 décadas depois, posso dizer que vivo o que eu sonhava na época!
Muta gratidão! Só tenho a agradecer por todos os ensinamentos. Vocês são uma verdadeira inspiração para mim. Inspiração de mulheres, profissionais, empreendedoras, mães, avós, de tudo!
Parabéns e muito sucesso sempre! Que vocês continuem inspirando muitas pessoas!
Eu sigo aprendendo e me orgulhando de ter participado um pouquinho dessa história com vocês!
Bjs "meninas'!