28/02/2023
POST DE RECLAMAÇÃO!
Pelo terceiro ano consecutivo vou começar minhas reclamações sobre um problema recorrente... Entra ano, sai ano e ninguém ouve minhas reclamações, então esse ano vou explanar no Facebook, Instagram, chamar a Rede Globo, levar pro Ministério Público pq tô de s**o cheio...
Pelo segundo ano, minha filha é aluna do Colégio Dulce Araújo, que f**a na Estrada da Posse, em Campo Grande e usuária do ônibus da liberdade!
O horário de saída da referida unidade escolar é 14h15min, horário esse que não coincide com o horário do serviço dos ônibus da liberdade... O primeiro ônibus, no turno da tarde, no trajeto entre a minha casa e o colégio sai às 14h40, já estou pra lá de atrasada... Pra piorar, param quando querem e quando param, somos obrigadas a conviver com a falta de educação dos prestadores do serviço que é um direito garantido para nossas crianças!
Uma atividade que eu poderia fazer em meia hora, perco quase 1h30, nessa espera absurda, até conseguir buscar minha filha e trazer de volta pra casa... A 9° CRE informa que a escola precisa solicitar a inclusão de ônibus no horário, a escola informa que a solicitação já foi feita...