Laura Meyer Arquitetura e Interiores

Laura Meyer Arquitetura e Interiores Escritório de arquitetura e interiores com foco em projetos residenciais, comerciais e empreendimentos imobiliários.

Sem intervalo, não existe contraste.Sem contraste, não existe percepção.Sem espera, muitas coisas chegam antes de estare...
27/05/2026

Sem intervalo, não existe contraste.
Sem contraste, não existe percepção.
Sem espera, muitas coisas chegam antes de estarem prontas.
O tempo amadurece
Elimina excessos.
Quando tudo é acelerado demais,
como um concreto curado rápido demais,
surgem rachaduras internas.

A pausa não interrompe a vida.Ela permite que a vida seja assimilada.
27/05/2026

A pausa não interrompe a vida.
Ela permite que a vida seja assimilada.

Pause ⏸️
27/05/2026

Pause ⏸️

Hoje foi o dia da apresentação das mães na escola. ❤️E lá fui eu ver a Stella se apresentar.Esses dias eu estava sofrend...
10/05/2026

Hoje foi o dia da apresentação das mães na escola. ❤️
E lá fui eu ver a Stella se apresentar.
Esses dias eu estava sofrendo com o medo da adaptação na escola, o choro, ela sentir minha falta. Quando, no fundo, com toda certeza, era eu quem sentia mais falta dela, mas enfim, eu sou adulta. Eu consigo entender o que está acontecendo. Mas para ela, tudo ainda é novo. Tudo ainda é descoberta.
E hoje, durante a apresentação, assistindo a Stella no meio dos amiguinhos, fazendo a coreografia, usando o uniforme, segurando um coração escrito “LAURA”… foi como enxergar um mundinho inteiro que é só dela. 🥹
Foi aí que pensei: existe algo muito silencioso na maternidade. É o momento em que a gente percebe que os nossos maiores medos, um dia, viram memórias. E que bom que viraram. Mas ao mesmo tempo o coração sussurra: tempo vai mais devagar.

E a escola traz novas versões da Stella.
A Stella que dança.
A Stella que interage.
A Stella que cria coragem.
A Stella que aprende coisas novas todos os dias.
E eu sinto como todo meu ser, o quanto é maravilhoso ser mãe.
Desde o dia em que descobrimos que estamos grávidas, cada fase chega com um sentimento diferente. Primeiro o medo do desconhecido. Depois a dúvida silenciosa que toda mãe conhece: será que eu vou conseguir? E então a culpa por achar que estamos fazendo tudo errado.
Mas de repente, quase sem avisar, tudo vai se encaixando.
Os medos vão virando memórias.
E a gente encontra um lugarzinho que é só nosso. No meu caso, Meu e dela.
Nos pequenos momentos.
Nas conversas aleatórias.
Nas frases que ela fala e me deixam boquiaberta pensando: de onde vem tudo isso?
No abraço inesperado.
Nas mãozinhas procurando as minhas.
Nos instantes simples que ninguém vê… só eu e ela. E eu vou depender da minha memória pra lembrar.
É nesse lugarzinho que o coração acalma.
Um lugar que faz tudo valer a pena. Que faz a gente sentir que está exatamente onde deveria estar.
E então a gente se sente a melhor mãe do mundo. Quer dizer, a melhor mãe que conseguimos ser.
Eu aprendendo a ser mãe e ela aprendendo a ser filha. ❤️​​​​​​​​​​​​​​​​

Minha pequena bailarina faceira e sua nova companheira de palco 🤍🩰segundo a Stella, a ursinha também é bailarina… e foi ...
06/05/2026

Minha pequena bailarina faceira e sua nova companheira de palco 🤍🩰

segundo a Stella, a ursinha também é bailarina… e foi imediatamente apresentada a todos os integrantes do quarto e muita conversa entre amigas 🧸✨ kkkkk
pequeninos
obrigada pelo carinho e delicadeza com a Stella… nós amamos 💖

🥰

.Num mar de estímulo o vazio é presença…
01/02/2026

.

Num mar de estímulo o vazio é presença…

amor é sustentar o espaço onde os dois cabem… sem reduzirsem disputarsem explicar“a gente se encontra no contraste.num l...
01/02/2026

amor é sustentar o espaço onde os dois cabem…

sem reduzir
sem disputar
sem explicar

“a gente se encontra no contraste.
num lugar que só a gente alcança.
e é ali que mora o amor.”

.“Pausa”
01/02/2026

.

“Pausa”

Obaaa!!! Dia de passeio de lancha!!! Vamos tirar foto ? Eu, Fer e Antônio, simmmm!!!! Eu e Stella, não queeerooooooo !!!...
13/01/2026

Obaaa!!! Dia de passeio de lancha!!! Vamos tirar foto ?
Eu, Fer e Antônio, simmmm!!!!
Eu e Stella, não queeerooooooo !!!!! então tá aí, nossas fotos!!!! Kkkkkk

Endereço

Rondonópolis, MT

Horário de Funcionamento

Segunda-feira 09:00 - 17:00
Terça-feira 09:00 - 17:00
Quarta-feira 09:00 - 17:00
Quinta-feira 09:00 - 17:00
Sexta-feira 09:00 - 17:00

Telefone

+5542991651109

Notificações

Seja o primeiro recebendo as novidades e nos deixe lhe enviar um e-mail quando Laura Meyer Arquitetura e Interiores posta notícias e promoções. Seu endereço de e-mail não será usado com qualquer outro objetivo, e pode cancelar a inscrição em qualquer momento.

Entre Em Contato Com O Negócio

Envie uma mensagem para Laura Meyer Arquitetura e Interiores:

Compartilhar