Valkirias Eir - Velas com óleos essenciais e 100% orgânicas
- Tudo para o seu ritual de autocuidado
- Enviamos para todo Brasil

Finais e começos de ano são sempre nostálgicos pra mim. Termino o ano refletindo sobre os meses que passaram e como boa ...
26/01/2026

Finais e começos de ano são sempre nostálgicos pra mim. Termino o ano refletindo sobre os meses que passaram e como boa ansiosa que sou, começo o ano pensando no que me espera.

2025 foi um ano muito difícil, mas ao mesmo tempo MUITO gratificante. Em janeiro de 2025 estava em uma nova casa, depois de ter “deixado” o lugar que morei tantos anos com minha família. Foi difícil me encontrar e me reconectar. Ressignifiquei a palavra lar e em seguida a felicidade. Entendi que mesmo os momentos mais felizes não serão mais os mesmos. A felicidade pode existir, mas não como eu conheci e tá tudo bem.

2025 foi o ano que meu numero de vendas bateu recorde e eu tive a certeza que quando colocamos amor e respeitamos nossos limites, as coisas fluem. Não como a gente quer, mas como deve ser.

A quantidade de pedidos personalizados que recebi para dezembro foi MUITO maior do que o esperado e eu sou MUITO grata por isso. A vocês que acreditam no meu trabalho, gostam dos meus produtos e têm a maior paciência com essa mãe empreendedora que vive sumindo do mundo virtual, MUITO OBRIGADA 🤍

Janeiro de 2026 começou em outros ares, buscando qualidade de vida e realizando sonhos que eu nem sabia que tinha. Precisei de um tempo pra absorver tudo, chorar de saudade da minha mãe que não pode compartilhar fisicamente esse momento comigo e colocar em ordem o lugar que meu coração escolheu pra chamar de lar.

Em São Bernardo eu nasci, cresci, construí relações, tive meu filho e vi ele se tornar adolescente. Em São Bernardo me despedi da minha mãe e passei os piores dias da minha vida.

Mudei pq entendi que não dava mais pra continuar de onde parei em 2021. Mudei pra recomeçar e pra viver a vida que escolhi ter. Mudei pq entendi que era hora de construir minha própria família do jeito que sempre quis e não como fui ensinada a querer. Mudei em busca de novos ares (literalmente), querendo desacelerar e prestar mais atenção nas pequenas felicidades da vida.

Estamos com novo endereço e em breve novo ateliê.
2026 vai ser lindo e com muitas novidades, aguardem😊

Beijos e lambeijos da minha família pra todos vocês.
Agora sim, feliz ano novo ✨🤍

A data mais iluminada do ano chegou e pela primeira vez, entramos no clima e criamos várias opções de produtos e kits na...
27/11/2025

A data mais iluminada do ano chegou e pela primeira vez, entramos no clima e criamos várias opções de produtos e kits natalinos.

Já escolheu o seu?
Não perde tempo pq o estoque é limitado 😊

A data mais iluminada do ano chegou e pela primeira vez, entramos no clima e criamos várias opções de produtos e kits na...
27/11/2025

A data mais iluminada do ano chegou e pela primeira vez, entramos no clima e criamos várias opções de produtos e kits natalinos.

Já escolheu o seu?
Não perde tempo pq o estoque é limitado 😊

Melhor do que criar presentes é criar memórias e experiências.Nos dias de hoje, dedicar tempo as relações é mais do que ...
11/06/2025

Melhor do que criar presentes é criar memórias e experiências.
Nos dias de hoje, dedicar tempo as relações é mais do que uma declaração de amor. Parar, respirar, conversar sem pressa, apreciando o momento e ouvindo o estalar de um pavio de madeira.
Poder proporcionar presentes com afeto e significado é o que dá sentido ao meu trabalho. Criamos esse kit para uma cliente e estamos como? Apaixonados 🥰
Vinho com frase personalizada, taças pintadas e velas pra criar aquele clima acolhedor = jeito perfeito de comemorar o dia dos namorados nesse friozinho ❄️
E você? Já garantiu seu momento especial com o mozão?

Aroma de lavanda com toque de sálvia que deixa essa vela ainda mais especial. Equilibra as emoções, proporcionando calma...
23/09/2024

Aroma de lavanda com toque de sálvia que deixa essa vela ainda mais especial. Equilibra as emoções, proporcionando calma a mente e ao corpo ✨️

Quem aí já ouviu falar em Banho Premium?Virou tendência e veio pra ficar, afinal quem não gosta de pelo menos 10 minutin...
16/09/2024

Quem aí já ouviu falar em Banho Premium?
Virou tendência e veio pra ficar, afinal quem não gosta de pelo menos 10 minutinhos de relaxamento pra esquecer da vida?

Mais alguém sofrendo com o excesso de oleosidade e poluição?? Siga esses passos e recupere o equilíbrio da sua pele ✨️  ...
10/09/2024

Mais alguém sofrendo com o excesso de oleosidade e poluição??
Siga esses passos e recupere o equilíbrio da sua pele ✨️

A vida é feita de ciclos que começam, terminam e alguns se renovam. Eu não tenho tantas lembranças com vc da época de cr...
03/09/2024

A vida é feita de ciclos que começam, terminam e alguns se renovam. Eu não tenho tantas lembranças com vc da época de criança e durante um tempo lamentei muito ter crescido distante de você, do tio e dos meus primos. O tempo foi passando e como tudo acontece no tempo certo, tivemos a oportunidade de nos reencontrarmos como família. Hoje tenho mais que uma tia, tenho colo de mãe, palavra amiga e parceira de carnaval rs. A gente compartilha problemas e angústias e nem a distância de SP a Ceará atrapalha a conexão que criamos.
Tia, que nesse novo ciclo sua luz se renove, que vc realize seus sonhos antigos e novos e não deixe ninguém te dizer que vc não é boa o suficiente. Você é uma mulher, mãe e amiga que não tem quem não admire e não se sinta bem com vc por perto. Só vai, o mundo é seu e sorte de quem estiver ao seu lado. Obrigada por cuidar tanto de mim nesses últimos tempos, mesmo que de longe. Obrigada por me ouvir, me acalmar e com toda a paciência me fazer enxergar as coisas simples da vida.
Que daqui pra frente seus dias sejam sempre de alegria, assim como o nosso último carnaval (com alguns perrengues, mas sempre feliz rsrsrsrs)
Te amo muito
Feliz dia 🤍

A cera em pó é uma nova opção que apresentamos para aqueles que querem praticidade e ao mesmo tempo adoram o aconchego q...
25/06/2024

A cera em pó é uma nova opção que apresentamos para aqueles que querem praticidade e ao mesmo tempo adoram o aconchego que só a luz de uma vela pode proporcionar.
Diferente das velas compostas por ceras vegetais, ela exala um aroma mais suave e pode ser utilizada de diferentes maneiras.

Nesta nova coleção escolhemos quatro aromas pra compor esse ritual de autocuidado. São eles:
🌕Lua Cheia - Vanilla e canela
🌘Lua Nova - Pistache e âmbar
🌒Lua Minguante - Flor de figo e sândalo
🌔Lua Crescente - Capim limão e eucalipto

Todos os kits acompanham caixa de mdf, essência, pote de vidro, cera em pó, pavio e um cartão de ritual da lua escolhida.

E aí, gostaram dos novos aromas?

Apresentamos a nova coleção "Mulher de fases", representada pelas 4 principais fases da lua.São 4 luas, 4 intenções e 4 ...
24/06/2024

Apresentamos a nova coleção "Mulher de fases", representada pelas 4 principais fases da lua.
São 4 luas, 4 intenções e 4 aromas que te transportarão pra um momento único de autocuidado e carinho, além de proporcionar um ritual onde vc mesmo pode preparar a sua vela como desejar, colocando sua intenção antes da queima, aproveitando essa grande novidade que é a cera em pó.

O Kit acompanha essência, cera em pó, vidro para vela, caixa de MDF e pavio. Ah, e a essência também pode ser usada nos difusores a vela ou de tomada.

Valor promocional: R$69,90
As vendas estarão abertas no site a partir do dia 26/06/2024.

Aproveitem✨️

Hoje completamos 3 anos de Valkirias 🎉Há 3 anos escolhemos o nome, organizamos tudo e começamos as produções das Velas T...
05/05/2024

Hoje completamos 3 anos de Valkirias 🎉

Há 3 anos escolhemos o nome, organizamos tudo e começamos as produções das Velas Terapêuticas, para enfim criarmos essa página e darmos início ao que hoje é muito mais do que um trabalho. Ter a Valkirias é também meu () ponto de equilíbrio. Mexer com ervas, conhecer o mundo da aromaterapia e estudar pra produzir cada produto é o que me desliga um pouco da correria do dia a dia e me devolve a paz.
Obviamente empreender tem MUITOS desafio, mas foi aqui que me reencontrei e passei a ter muito orgulho de cada passinho dado nesses 3 anos.
Tudo isso só foi e é possivel graças a cada um de vcs, clientes incríveis que confiam e admiram meu trabalho.
Pra comemorar e agradecer, nada melhor do que um super cupom de desconto né?! Entre as opções tem FRETE GRÁTIS e 30% de desconto em compras acima de R$100,00. Os cupons não são acumulativos, ou seja, você só pode escolher um deles que serão válidos por todo o mês de maio.

*1 cupom válido por cpf

Aproveitem sem moderações ✨️

Endereço

Avenida Dom Jaime De Barros Câmara, 715/Planalto
São Bernardo Do Campo, SP
09895400

Horário de Funcionamento

Segunda-feira 09:00 - 18:00
Terça-feira 09:00 - 18:00
Quarta-feira 09:00 - 18:00
Quinta-feira 09:00 - 18:00
Sexta-feira 09:00 - 18:00
Sábado 09:00 - 14:00

Notificações

Seja o primeiro recebendo as novidades e nos deixe lhe enviar um e-mail quando Valkirias Eir posta notícias e promoções. Seu endereço de e-mail não será usado com qualquer outro objetivo, e pode cancelar a inscrição em qualquer momento.

Entre Em Contato Com O Negócio

Envie uma mensagem para Valkirias Eir:

Compartilhar