26/01/2026
Finais e começos de ano são sempre nostálgicos pra mim. Termino o ano refletindo sobre os meses que passaram e como boa ansiosa que sou, começo o ano pensando no que me espera.
2025 foi um ano muito difícil, mas ao mesmo tempo MUITO gratificante. Em janeiro de 2025 estava em uma nova casa, depois de ter “deixado” o lugar que morei tantos anos com minha família. Foi difícil me encontrar e me reconectar. Ressignifiquei a palavra lar e em seguida a felicidade. Entendi que mesmo os momentos mais felizes não serão mais os mesmos. A felicidade pode existir, mas não como eu conheci e tá tudo bem.
2025 foi o ano que meu numero de vendas bateu recorde e eu tive a certeza que quando colocamos amor e respeitamos nossos limites, as coisas fluem. Não como a gente quer, mas como deve ser.
A quantidade de pedidos personalizados que recebi para dezembro foi MUITO maior do que o esperado e eu sou MUITO grata por isso. A vocês que acreditam no meu trabalho, gostam dos meus produtos e têm a maior paciência com essa mãe empreendedora que vive sumindo do mundo virtual, MUITO OBRIGADA 🤍
Janeiro de 2026 começou em outros ares, buscando qualidade de vida e realizando sonhos que eu nem sabia que tinha. Precisei de um tempo pra absorver tudo, chorar de saudade da minha mãe que não pode compartilhar fisicamente esse momento comigo e colocar em ordem o lugar que meu coração escolheu pra chamar de lar.
Em São Bernardo eu nasci, cresci, construí relações, tive meu filho e vi ele se tornar adolescente. Em São Bernardo me despedi da minha mãe e passei os piores dias da minha vida.
Mudei pq entendi que não dava mais pra continuar de onde parei em 2021. Mudei pra recomeçar e pra viver a vida que escolhi ter. Mudei pq entendi que era hora de construir minha própria família do jeito que sempre quis e não como fui ensinada a querer. Mudei em busca de novos ares (literalmente), querendo desacelerar e prestar mais atenção nas pequenas felicidades da vida.
Estamos com novo endereço e em breve novo ateliê.
2026 vai ser lindo e com muitas novidades, aguardem😊
Beijos e lambeijos da minha família pra todos vocês.
Agora sim, feliz ano novo ✨🤍