16/04/2026
Tive um dia corrido, não olhei as redes sociais durante todo o dia... e agora tive essa notícia tão triste...vergara nos deixou......uma artesã excepcional, suas bonecas perfeitas, sempre trazendo leveza e encanto...
Essa foto de 2018, na Mega Artesanal, extremamente simpática!!!!
Que Deus a receba com muito amor