23/05/2026
Tem viagens que marcam pela arquitetura.
Outras, pelas memórias.
E existem aquelas raras que conseguem unir as duas coisas. 🤍
Esse ano tive a alegria de conquistar, pelo programa Lá Vou Eu, da Todeschini, duas viagens tão especiais… e viver tudo isso ao lado da minha filha, Raquel, deixou cada momento ainda mais inesquecível.
Nosso destino foi a Alemanha. Um lugar que faz parte da história dela, já que morou e trabalhou por alguns anos em Berlim. E foi emocionante conhecer a cidade pelos olhos dela.
Cada rua tinha uma memória. Cada café, uma história. Cada parada, um signif**ado.
Visitamos ícones da arquitetura e do design, caminhamos pela história do modernismo, conhecemos obras de Le Corbusier, Oscar Niemeyer em Berlim, bairros cheios de memória e arte, além de lugares que a Raquel frequentava no dia a dia, amigas queridas que ela reencontrou e cantinhos que fizeram parte da vida dela na cidade.
Berlim tem essa mistura única entre história, arquitetura, arte e emoção. E viver tudo isso em família tornou a experiência ainda mais especial.
Minha gratidão à , ao , e às queridas companheiras de viagem , .amado e por compartilharem tantos momentos incríveis nessa experiência. ✨
Viajar é maravilhoso.
Mas viajar com uma filha que te guia pelas próprias memórias… é algo que f**a pra sempre. Obrigada ♥️