26/11/2021
Hoje vi um post dizendo que quando se trabalha com o que se ama, com o que gosta, o resultado final é mais que perfeito, se torna especial.
Ontem eu estava no restaurante de Santo André, o qual tive o prazer de fazer o projeto e junto com meu marido e o sócio dele executamos a obra, fui surpreendida por um cliente e agora amigo com a seguinte frase: "que ambiente gostoso de se f**ar, aconchegante, não da vontade de ir embora!".
Na hora me emocionei muito, pois quando projetei esses espaços do restaurante me entreguei intensamente e me coloquei em cada local, imaginando como seria a sensação, qual seria o ângulo de visão de cada cliente e o que mais agradria ver ao apreciar e degustar a comida servida nesse local.
Quais as cores iriam f**ar melhor, em harmonia com a luz natural, que se destacariam sem sobrecarregar!
E as texturas e misturas dos materiais: madeira, ferro, pedras naturais ja existentes, como harmonizar tudo isso sem carregar no visual.
Ontem ao escutar essas palavras "que ambiente gostoso de se f**ar...."
Acredito ter feito as escolhas certas.
Não existe prestígio maior em escutar um elogio como este.