19/09/2022
Eu to sem palavras pra agradecer! 🥹
Pouco tempo atrás eu me encontrava totalmente desanimada! Comecei a lidar com uma rotina exaustiva de estudar em outra cidade e perder boa parte do meu dia nessa função, sem tempo pra investir em conteúdo pro meu perfil, sem tempo de criar novas peças, sem tempo de pensar em estratégias pra crescer e divulgar minha arte, e o fato de tudo estar parado, sem receber encomendas, me deixou ainda mais desmotivada de continuar aqui! Mas dentro de mim algo falava, não! Você não pode simplesmente desanimar de tudo que construiu em dois anos, todas as pessoas que alcançou com sua arte, e tudo que ainda vai conquistar! Não pode desanimar daquilo que ora toda noite pra dar certo…
E foi ai que eu percebi que não podia deixar todos esses obstáculos me pararem, meu sonho é viver da minha arte, é fazer aquilo que eu sinto que nasci pra fazer, deixar um pouco da minha paixão, carinho, energia com cada cliente que compra uma peça, fazer com que cada pessoa sinta a magia do que é o artesanato afetivo, estar em cada lar trazendo novas experiências, e por isso vale a pena lutar e enfrentar todas as barreiras ❤️
Eu sou grata por tudo que tenho lutado e que tenho visto acontecer aqui, sei que é apenas o começo! Sou grata por cada pessoinha que está aqui acompanhando esse perfil, que gosta de mim e da minha arte! Você me motiva e eu sou grata por isso 🥰
Somos 23 mil coraçõezinhos de muitos que ainda virão! ✨🙏🏻