27/10/2022
Que história estamos escrevendo?
São 10 anos de formado, voltar à universidade onde me formei para receber uma homenagem e falar sobre as iniciativas que temos trabalhado em prol da valorização profissional da nossa categoria me enxe de orgulho.
Eu olho pra trás e vejo que tenho feito um trabalho que me traz sentido e motivação. Esse é o meu caminho, é a história que tenho construído e é o que me faz feliz: ser a minha própria referência.
Eu agradeço a todos que sempre acreditaram em mim e me sinto honrado. Que delícia de noite!
Um agradecimento especial à que faz um trabalho ímpar pela valorização profissional e à .zaparoli em nome da Unip pela excelência na formação dos profissionais. Eu tenho orgulho de fazer parte disso!