22/05/2026
Um encontro especial entre ✨
Em comemoração ao Dia das Meseiras, celebrado em 22 de maio, tivemos um momento muito especial aqui na Di Tati. 🌷✨
Juntas, Sandra Lúcia, presidente do Clube Mesa Posta Joseense, Fabiana Ribeiro, arquiteta e proprietária de uma agência de eventos e Tatiane, da Di Tati, montamos uma mesa de chá pensada para celebrar o afeto, os encontros e a beleza dos detalhes ao redor da mesa. 💛
Cada elemento dessa composição foi escolhido com carinho, trazendo delicadeza, acolhimento e aquele clima leve e especial que um chá da tarde proporciona.
E o mais bonito foi compartilhar esse momento com mulheres que também acreditam que a mesa posta vai muito além da decoração, ela cria conexões, memórias e experiências. ✨
Todas as peças utilizadas nessa montagem fazem parte da curadoria da Di Tati, pensadas para transformar momentos simples em ocasiões especiais. 🌷