29/05/2017
Vamos la, gente amiga! I'm back das férias com gosto e gás! Aqui vai um consultório médico q ta muito uau demais, Diésus! 😱😱😱😱 Usamos uma divisória ripada sensacional que vai deixar meu marceneiro pirado kkkkk em acabamento Tokai que eu amo!! O desenho da sanca do gesso faz os mesmos "bicos"
e traz harmonia para o ambiente! Ta very good demais!