02/02/2026
A vida me ensinou a não confiar tão facilmente nas pessoas, aprender a dizer NÃO, a sorrir quando o que eu mais desejo é gritar ao mundo tudo o que eu sinto, a ser forte quando alguém que amo está com problemas, a IGNORAR as pessoas que me machucam, a aprender a perdoar e saber pedi perdão também, alegrar a quem precisa, a aproveitar cada instante de felicidade, a sentir a dor do adeus, a não temer o futuro, e além de tudo a NUNCA desistir dos meus sonhos.
Me ensinou e a cada dia que passa eu vou aprendendo mais com os meus erros e acertos.