24/12/2024
Encerro a temporada de feiras de Natal de 2024 exausta, feliz e grata a cada cliente e também aos organizadores e expositores da pela parceria e amizade.
Meu muito obrigada especial para pela foto maravilhosa e também por sua amizade.
E feliz também por estar na foto com a amiga que tanto ama nossa feira e a Av. Paulista.