15/12/2025
Eu sempre criei.
E criar sempre foi algo que me preencheu, desde pequena.
Sempre fui movida pela arte, pelos trabalhos manuais e pelo prazer de criar. Em algum momento da vida, a arquitetura me encontrou e nunca mais me soltou. Eu nunca me vi fazendo outra coisa. Isso faz parte de quem eu sou.
Hoje, vivo da minha arte. Do processo, do detalhe e da escuta atenta. De acompanhar sonhos que chegam até mim em frases simples, mas cheias de significado.
“Comprei minha casa própria.”
“Vou abrir meu negócio.”
“Vou ter um bebê.”
“Vou me mudar.”
Cada projeto nasce assim. De um sonho que não é meu, mas que passa a ser também. Porque quando alguém confia sua história a mim, eu coloco nela sensibilidade, responsabilidade e um pedaço de quem eu sou.
Ser arquiteta é mais do que projetar espaços.
É criar com propósito, afeto e verdade.
15/12 • Dia do Arquiteto