05/02/2026
Oiê! 💛
Passando só pra dar um sinal de vida por aqui.
Para as noivinhas de março: fiquem tranquilas! Volto às atividades em ritmo normal no final de fevereiro. ✨
Essa maternidade foi muito esperada (e planejada!), então estou me permitindo esse tempinho pra descansar os pincéis e viver cada momentinho.
Sigo respondendo mensagens e orçamentos normalmente, então, se você quer encomendar seu kokeshi para os próximos meses, me chama o quanto antes pra garantir a vaga na agenda! 🥰
Desde já, obrigada pela compreensão e carinho. Qualquer dúvida, é só me chamar! 💛🙏
P.S.: os kokeshis da foto são reais, viu? Mas o fundo todo arrumadinho… Confesso que é IA 😂
A maternidade é tão caótica quanto linda — e sou muito grata a todas vocês que tornaram possível viver essa fase com tanta tranquilidade.