13/05/2022
🚨Eu preciso desabafar 🚨
Foram dias difíceis, um furacão passou por aqui levantando tudo, os últimos dias forma intensos e vcs perceberam que sumi um tiquinho 😫
Agora mais centrada conseguindo reestabelecer meus pensamentos, estou preparando muitas novidades e reformulando algumas coisas na loja que já não estavam do meu agrado (provisoriamente o site encontra-se fora do ar).
Aos poucos vou me encaixando na nova rotina e volto a me manter ativa por aqui, espero encantar vcs com muitas coisas lindas que estão por vir 🎀
Desistir não é uma opção!
E lembre-se uma mãe cansada, nunca está cansada de ser mãe 👧🏻👦🏻